PAÍSES BAIXOS: TULIPAS, BICICLETAS E MARKETING DE AFILIADOS.

PAÍSES BAIXOS: TULIPAS, BICICLETAS E MARKETING DE AFILIADOS.

Já fazia um tempo desde a última vez que discutimos marketing de afiliação em diferentes países. Então pensamos que seria uma boa ideia renovar essa tradição: anunciamos a semana na Holanda! E, claro, começamos com uma revisão no país.

Vamos ver o que temos aqui e como podemos usá-lo. A Holanda é um dos países cuja porcentagem de uso da Internet na Europa é ocasionalmente a mais alta, especificamente 95%. Apenas o Luxemburgo, a Dinamarca e a Finlândia estão acima.

Portanto, não é uma grande surpresa que o marketing on-line tenha o maior aumento em todo o mix de marketing. De acordo com o relatório do IAB, a publicidade gráfica e os dispositivos móveis são os principais vencedores. A publicidade gráfica chegou a conquistar uma participação de mercado de 42% e agora está no mesmo nível da publicidade em busca. Depois que o processo de crescimento estagnou em 2015, o marketing de afiliados agora está se beneficiando do mercado on-line em expansão.

Uma das razões para provar esse GEO é que 81,5% da população local aqui faz compras online. A propósito, as compras online aumentaram 20% no último trimestre de 2017 na Holanda. E esse valor continua a subir, o que torna este país um mercado lucrativo para investimentos.

Além disso, a Holanda tem uma alta velocidade média de download que indica acesso a conexões de Internet de qualidade. Isso se traduz na capacidade do usuário de ver rich media, como conteúdo de vídeo, sem problemas. E, portanto, oferece a oportunidade de criar materiais criativos verdadeiramente lucrativos.

Soa bem? Totalmente!

E é aí que entra o AdCombo. Fizemos uma lista das melhores ofertas NL para todos: pagamentos fantásticos (um dos mais altos da Europa) e um grande índice de aprovação estão ao seu serviço. Não hesite, dê uma olhada:

 

Eso es todo por ahora. Espero que esta información sea útil para sus campañas. Y recuerde, incluso si todavía tiene dudas sobre cómo ejecutar sus campañas y qué ofertas le conviene elegir, siempre puede comunicarse con su manager. Siempre están aquí, encantados de ayudarte si tienes problemas o preguntas.

¡Te deseo un crecimiento constante del ROI y buena suerte!


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