FACEBOOK PIXEL COMO USAR.

FACEBOOK PIXEL COMO USAR.

Como otimizar um site e aumentar as taxas de conversão com o Facebook? Uma das melhores maneiras é o Facebook Pixel. É uma ferramenta de análise que ajuda você a rastrear as conversões de anúncios do Facebook, otimizar anúncios com base em dados coletados, criar públicos específicos para futuros anúncios e remarketing para clientes potenciais qualificados, pessoas que já fizeram algum tipo de ação no seu site. Usando esta ferramenta, você pode reduzir o custo de cada click 2-3 vezes!

Isso funciona colocando e ativando cookies para rastrear usuários enquanto interagem com seu site e seus anúncios no Facebook.

Quais são os benefícios?

Crie um público semelhante

O Facebook pode usar seus dados de orientação para ajudá-lo a criar uma audiência semelhante à das pessoas que possuem gostos, interesses e dados demográficos similares para pessoas que já estão interagindo com seu site. Portanto, o Pixel expande seu público-alvo.

Remarketing

Os dados de rastreamento de pixels oferecem a oportunidade de exibir anúncios segmentados para pessoas que já visitaram seu site. Aqui você tem muitas opções; Por exemplo, você pode mostrar às pessoas o seu anúncio para o produto exato que já adicionaram a um carrinho de compras ou a uma lista de desejos em seu site.
É por isso que é melhor criar um Pixel do Facebook agora, mesmo se você ainda não estiver usando os anúncios do Facebook: ele irá analisar o seu público e otimizar seus anúncios desde o início da publicidade.

Execute anúncios efetivos

Você pode tornar seus anúncios mais eficazes com um Pixel do Facebook, melhorando a qualidade dos anúncios que você executa e melhorando a orientação das pessoas que as vêem.

Por que eu preciso de conversões padrão?

O Pixel do Facebook possui 9 conversões padrão que facilitam o trabalho com isso. Cada evento padrão do Facebook tem seu próprio código; Você pode simplesmente copiá-lo e colá-lo. Esses eventos são:

Veja o conteúdo: alguém pousa em uma página do seu site.

Pesquisa: alguém usa a função de pesquisa para procurar algo em seu site.

Adicionar ao carrinho: alguém adiciona um produto ao seu carrinho de compras no seu site.

Adicionar à lista de desejos: alguém adiciona um produto a uma lista de desejos em seu site.

Comente o pagamento: alguém inicia o processo de compra para comprar algo do seu site.

Adicionar informações de pagamento: alguém insere suas informações de pagamento no processo de compra em seu site.

Faça uma compra: alguém conclui uma compra em seu site.

Chumbo: alguém se registra para um teste ou se identifica como um líder em seu site.

Registro completo: alguém completa um formulário de inscrição em seu site, como um produto de inscrição.

Como criar um pixel do Facebook?

O processo de criação de um pixel é bastante simples.

Vá para a guia “Pixels” no Gerenciador de anúncios

2. Clique em “Criar um pixel”

 

3. Depois disso, clique em “Criar um pixel”, insira um nome e clique novamente em “Criar um pixel”

É isso mesmo,  criou o Facebook Pixel. Depois disso, o Facebook irá pedir-lhe para instalar o Pixel ou enviá-lo por correio. Para instalar o Pixel, clique em “Instalar código” e copiá-lo para a área de transferência.

Como adicioná-lo ao seu site no AdCombo?

1. Clique em Copiar e cole o código

 

2. Vá para o painel de administração da AdCombo e escolha uma oferta apropriada. Em seguida, verifique “Postbacks e pixels”

3. Em seguida, cole o seu código Pixel no campo “Código Pixel” ou “Código alvo”. Tenha em mente que, se você colar seu código em “Pixel Code”, ele só coletará informações sobre usuários que já solicitaram algo. E se você colar no “Código Retarget”, ele irá coletar informações sobre todas as pessoas na página escolhida.

4. Antes de iniciar, você deve confirmar que seu Pixel do Facebook funciona corretamente. A maneira mais fácil é baixar a extensão do Facebook Pixel Helper para o Google Chrome. E então, visite a página onde você instalou o pixel do Facebook. Se a extensão encontrar o pixel, o ícone </> ficará azul e uma janela pop-up indicará quantos pixels estão na página. A janela pop-up também informa se o seu pixel está funcionando corretamente. Caso contrário, ele fornece informações de erro para que você possa fazer correções.

PS Se você é um editor experiente e tem algumas contas do Facebook, criamos uma ferramenta especial para você. Para testar a eficácia de cada conta, cole a sua ID de pixel aqui:


E, em seguida, basta salvar os URLs de rastreamento para cada conta que você possui:

Esperamos que este artigo tenha sido muito útil. Se você ainda tiver dúvidas, entre em contato com seu gerente de  afiliado, ele ficará feliz em ajudá-lo!

É tudo por hoje. Boa sorte e altas taxas de conversão para todos!


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