Como ganhar dinheiro com tráfego de Malásia

Como ganhar dinheiro com tráfego de Malásia

Saudações, afiliados!

Continuamos a série de p ublicações relacionadas às nossas novas ofertas e GEO e como você deve gerenciar seu tráfego lá. Hoje vamos falar sobre o mercado de CPA na Malásia.

Você deve estar pronto, desde o início, quase não há publicidade branca neste país. E se você encontrar alguma, saiba que não é produtivo. Então, se você tivesse ofertas de whitehat e mala direta, então é hora de dominar as coisas ocultas, as páginas de login e outros métodos de anúncios de blackhat. Essas funções requerem o uso correto, mas se você as configurar corretamente e presta atenção nas características específicas do público e aos produtos publicitários, pode ser realmente eficaz e lhe proporcionar muito tráfego.

Falando em público, recomendamos que você preste atenção aos detalhes. Por exemplo, a maioria dos anúnciantes quer usar materiais criativos com imagens de mulheres que usam hijabs, tendo em mente que a Malásia é principalmente um país muçulmano. No entanto, a maioria dos jovens é mais moderna e não obedece às regras do uso do hijab. Ao liberar um anúncio com esta imagem, você pode perder uma parcela significativa da audiência.

Na Malásia, as contas do Google representam mais de 90% de todas as consultas de pesquisa (o resto é dividido entre o Yahoo e o Bing). Tendo em conta estes indicadores e o kit de ferramentas avançado do Google AdWords, os editores o escolhem como principal canal para trabalhar com a demanda direta. Além disso, tenha em mente o fato de que, embora a maioria das pessoas conheça o inglês, a principal parte das consultas de pesquisa está no Malaio. É por isso que seria melhor segmentar campanhas publicitárias com base na linguagem. Por sinal, as palavras em Malay têm mais personagens em comparação com o inglês, então você terá que se esgueirar, reduzir significativamente os textos dos anúncios no Malaio e, ao mesmo tempo, aproveitar a oferta para os usuários .

Além disso, cerca de 60% dos usuários da Internet da Malásia passam mais de 5 horas nas redes sociais diariamente. O Facebook é a plataforma mais popular, representando mais de 80% dos usuários de redes sociais (outros são Instagram, LinkedIn e Twitter). Por isso, as editoras escolhem os anúncios do Facebook como o melhor canal para trabalhar com uma audiência sem formato mais extensa e usuários que já foram ao site. As campanhas publicitárias também devem ser segmentadas por idioma: duplique seus anúncios em inglês e em idiomas malavais para que os links  conduzam eles a diferentes páginas de destino. Além disso, você pode realizar remarketing para visitantes do site que não preencheram o formulário ou deixaram um pedido. Nesse caso, é melhor fazê-lo sem segmentação, porque o otimizador interno de CPA no Facebook Ads funciona melhor para uma grande audiência. A segmentação da audiência reduziria significativamente a eficácia de suas campanhas.

Você pode usar outro canal, como o Skype, com o qual você pode expandir o público principal e receber conversões adicionais. Na Malásia, o Skype é o principal mensageiro e oferece uma vasta gama de oportunidades para os anunciantes: vários formatos de anúncios (banners, teaser, anúncios de vídeo) com a possibilidade de segmentação por características sociodemográficas, freqüência de uso do serviço, geolocalização, dias da semana e hora do dia.

Falando em anúncios nativos, você pode usar o Taboola, uma das principais redes de provocações nativas e a maior rede nativa em termos de cobertura. É muito popular entre editores e anunciantes de todo o mundo e não há surpresa, a Taboola tem autocrítica, anúncios em vídeo, tráfego na aplicação e, além disso, associação com o AdBlock. Portanto, os anúncios Taboola não podem ser ocultos.

E agora, como lhe demos algumas dicas sobre o mercado afiliado na Malásia, temos o prazer de lhe apresentar nossas novas ofertas na Malásia! Dá uma olhada:

O mercado de CPA da Malásia pode ser realmente efetivo se for abordado corretamente, a taxa de aprovação neste país é de aproximadamente 60%! No entanto, independentemente do tipo de rede que você escolher, o uso de métodos de publicidade Black-Hat é muito mais eficiente. Desejamos-lhe sorte para explorar o mercado e esperamos que esta informação o ajude.

Boa sorte e a alta conversão é com você!

 

 

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