Qual é o melhor orçamento para trafégo nativo?

Qual é o melhor orçamento para trafégo nativo?

Hoje, já não é um segredo que os anúncios nativos são um dos mais promissores para venda e monetização de ferramentas de conteúdo. No entanto, isso leva a uma grande desvantagem de publicidade nativa – um elevado nível de concorrência no mercado. Para superar esta taxa de competição, campanhas publicitárias nativos muitas vezes exigem uma quantidade significativa de investimento. Com isto em mente, podemos tirar uma conclusão: PUBLICIDADE nativa não pode ser definida como amigável para iniciantes.

Eu entendo que, depois disso, nós perdemos bastantes afiliados, mas para outros que ainda estão aqui, vamos falar sobre o que o orçamento do Media Buyer  deve possuir para ter sucesso com as Native Ad Networks.

Primeiro, vamos discutir o papel do orçamento da campanha de publicidade nativa. A lógica é bastante simples:  quanto maior o orçamento que você tem, mais testes podem ser executados com seus Banners. E os melhores banners , mais tráfego de qualidade atrairá .

Em contraste, menos orçamento, tem menores chances de sucesso. Pequeno orçamento pode mesmo conduzir a um desastre completo quando não é experimentado em Media Buyer, não só pode perder todos os seus investimentos, mas também não vai ganhar nenhuma experiência. Portanto, leve em conta que : “O Barato sai caro”. Em segundo lugar, não existe uma resposta definitiva para quanto dinheiro um Media Buyer deve ter no bolso para iniciar uma campanha Native Advertising Network.

Normalmente, esse número será entre US $ 5.000 à US $ 20.000, dependendo de onde você estiver procurando por informações relevantes. Isso é uma enorme lacuna que pode dizer, bem, ele é, mas podemos dizer que depende:

1 -O número de pontos que você tem a rede ad nativa;
2- A quantidade de banners que usa;
3-Ferramentas de espionagem que você utiliza.
4- Pagamento por lead e a dificuldade de conversão..

Tudo isso é o que você deve considerar quando estiver formando o seu orçamento.

 

Agora vamos discutir como a estratégia orçamental é formado. A pesquisa de mercado vai economizar uma quantidade significativa de recursos e tempo. Será melhor utilizar ferramentas de espionagem na qual você tem acesso. São perfeitas para monitorar a estratégia de controle de publicidade de seus concorrentes e pode lhe poupar muito dinheiro. Não se apresse e tome o seu tempo de qualidade para analisar o mercado, uma vez com as informações necessárias sobre quais opções de segmentação são os melhores para uso, bem como os banners que são mais adequados. Anúncios de confiança são muitas vezes aqueles com o maior número de visitas e correm um mínimo de 7 dias. Com confiança nesses anúncios, selecione os usuários e as ofertas para testar.

 

Como Picasso disse uma vez Steve Jobs e depois repetiu, “Os bons  bons artistas copiam; Os Grandes artistas roubam “

 

Depois de ter concluído esta etapa, você deve começar a formar a lista negra e lista branca. Você deve decidir sobre os preços e fazer uma lista de sites com taxas positivas de conversão. Apenas essas fontes terá um bom potencial para seus anúncios nativos. Por exemplo, com um desembolso de US $ 20 para todas as vantagens, como AdCombo, recomendamos que você gasta apenas 80% desse montante em sua campanha (US $ 16 no caso). Isto é como cobre seus riscos. Portanto, se não há nenhuma conversão em tudo, você vai perder apenas US $ 16, mas se houver pelo menos uma vantagem do seu lucro bruto será de $ 4. Para que fique claro, com dois leads que ganhará será US $ 24, com três – $ 44 e assim por diante. Infelizmente, todos nós entendemos que em um primeiro momento você perderá algum dinheiro para obter experiência, mas por benefícios futuros, você irá adicionar pontos à lista negra para evitar  uma “próxima vez”.

 

Como comentamos acima, quanto mais dinheiro você tem, mais variedade de sites podem tentar. Se existem milhares de sites e você gastou novamente US $ 16 por um (mas então você vê que não há conversão em tudo) – você vai perder US $ 16.000, mas, eventualmente sua lista negra ganhara 1k novos sites. E então Baseado nisso, você vai estabelecer uma nova campanha com uma lista negra existente.

 

No entanto, se depois de ler este artigo ainda está disposto a experimentar e assumir riscos, não hesite em contactar-nos em Skype. Nós vamos recomendar os negócios mais rentáveis ​​e as melhores landing pages. Temos também uma variedade de banners com um bom CTR. Só não hesite de consultar.

 

 

AdСombo

 

 


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